Corte Advanced

Saiba o que te espera nesse curso:

Para se tornar uma profissional diferenciada no mercado é preciso ter uma boa base técnica e competências práticas da profissão, e não ficamos só nisso, nós vamos além, te ajudamos no desenvolvimento pessoal e profissional, pois acreditamos que para ter resultados satisfatórios precisamos está preparados para se destacar no mercado. Esse curso foi desenvolvido com foco em inovações para oferecer o que há de mais moderno no setor.

Além de pensar na prática do dia a dia, levamos até você a experiência de lidar com a realidade e vivência do serviço, com o objetivo de torná-la uma profissional de sucesso na área da beleza.

Foi através de uma exclusiva metodologia de ensino que a Escola de Beleza Toque Natural já formou Empreendedores de Sucesso, que agregaram mais esse conhecimento e oferecem uma gama ainda maior de serviços para suas clientes, ampliando significativamente sua visibilidade, seu atendimento e consequentemente, seu ganho.

Por que fazer o curso na Escola Toque Natural?

• Formamos profissionais há mais de 30 anos;
  • Garantimos o seu Aprendizado;
  • Nosso Certificado é reconhecido pelo Sindicato da Classe SINDBELEZA o que garante reconhecimento Nacional e Internacional;
  • Estamos dentro de um Shopping Center;
  • Nossa Infraestrutura é moderna com espaço de 1000m2 e climatizado;
  • Trabalhamos com um projeto exclusivo: Além da Técnica com ênfase no Desenvolvimento Pessoal e Profissional;
  • Temos mais de 20.000 alunos formados;
  • Nossa Metodologia é Exclusiva de Ensino;
  • Temos um Portal Completo do Aluno, nosso EAD;
  • Além dos nossos Instrutores serem Especializados e muito bem treinamos para trabalhar de forma personalizada com você.

Um pouco sobre o curso:

Com esse curso de especialização aprenda os tipos de cortes avançados e a facilidade de executa-los, geometria do corte, principais divisões, técnicas de corte curto, médio e longo, e o visagismo para cada tipo de rosto. Indicados para profissionais que tenham insegurança na técnica de corte.

O que você vai aprender:

Geometria do corte

Visagismo

Técnica de corte e textura

Divisões de direcionamento e caimento

Estudo de formas, graduações e camadas

Fio Reto

Camadas Arredondadas

Camadas Alongadas

Graduação

Divisões de corte

Divisão Pivô (radiais que saem de um ponto fixo)

Elevação: 90° / 45°/ 0°

Aqui, você vai Além da Técnica!

Temos como missão te preparar para o mercado para sobressair como profissional.
Entendemos que a técnica apenas não fará de você esse profissional diferenciado, pois existe um conjunto práticas que deve ser trabalhado para o alcance desses resultados.

Por isso desenvolvemos um projeto exclusivo aqui na Toque que é o  Além da Técnica, onde todos estamos preparados e comprometidos com os seus resultados aplicando técnicas, dinâmicas e ofertando conhecimentos que realmente vão além da técnica, pois trabalhamos de forma personalizada o desenvolvimento pessoal e profissional para que você identifique claramente os seus pontos fortes e os utilize ao seu favor, assim como os pontos de melhoria para alçar níveis mais altos.

Mas não para por ai: além de tudo isso vamos trazer noções básicas de empreendedorismo, gestão, marketing e vivência prática do atendimento

Ai eu te pergunto: tem como você não fazer a diferença com tudo isso?!

Entenda nosso método de ensino:

32 horas/aula

Portal EAD

modelos

Prática em modelos presencial

Agende sua aula

Aqui na Toque Natural você marca suas aulas conforme sua disponibilidade e seguindo o cronograma de cursos da Escola, onde nossa coordenação disponibiliza mensalmente novas datas.

O que nosso alunos falam sobre o curso:

Aproveite agora para conversar com uma consultora da Toque Natural

WhatsApp chat